Após a derrota do Milan em Parma, o internacional português Rafael Leão perdeu a paciência com os assobios dos adeptos da sua equipa. «Tal como o Milan e exibição do português deixou muito a desejar e, como figura da equipa comandada por Paulo Fonseca, acaba por ser sobre ele que recaem a maior parte das críticas», refere o texto.
Após protagonizar a assistência para o golo de Pulisic, Leão «parou por baixo do setor visitante, primeiro apontando para um ponto específico da curva, depois colocando o dedo na boca para silenciar e por fim imitando o clássico gesto de estar a falar demais».
Já no Estádio da Luz, o Benfica somou o segundo triunfo consecutivo ao derrotar o Estrela da Amadora (1-0), mas «não conseguiu 'calar' a contestação vinda das bancadas». «Assim que Hélder Malheiro deu por terminada a partida, uma parte considerável adeptos protagonizaram uma enorme assobiadela, que não passou despercebida, com uns tímidos aplausos de incentivo pelo meio à equipa de Roger Schmidt», pode ler-se.
Apesar dos resultados positivos, tanto o Milan como o Benfica não conseguiram acalmar a contestação dos seus adeptos, que demonstraram o seu descontentamento com as exibições das respetivas equipas.