António Silva e Morato regressam aos treinos

  1. António Silva e Morato regressaram aos treinos da equipa
  2. Outros jogadores internacionais também são esperados nos próximos dias
  3. Reforços como Trubin, Aursnes e Musa também podem integrar os treinos hoje
  4. Otamendi e Di María devem juntar-se ao grupo amanhã

No treino de ontem, foi possível ver António Silva e Morato de volta ao trabalho com os seus colegas de equipa. O português não teve oportunidade de jogar pelo seu país no último jogo, enquanto o brasileiro regressou mais cedo devido ao cancelamento de um jogo particular. Agora, estão de volta ao Seixal e prontos para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos.

Além da dupla, outros jogadores internacionais também são esperados nos próximos dias. Os sub-21 por Portugal, Samuel Soares, Tomás Araújo e João Neves, devem juntar-se à equipa após uma vitória convincente frente à Bielorrússia. O médio Kökçü, titular no último jogo da sua seleção, também deve regressar em breve.

A equipa poderá ainda contar com os reforços Trubin, Aursnes e Musa, que devem integrar os treinos hoje. E amanhã, é a vez dos argentinos Otamendi e Di María se juntarem ao grupo, após jogarem na Bolívia.

Com o regresso de todos estes jogadores, o treinador Roger Schmidt terá mais opções para escolher a equipa titular nos próximos jogos, incluindo a importante deslocação a Vizela.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade