Jogadores do Benfica regressam das seleções e têm férias definidas

  1. Jogadores do Benfica regressam das seleções e têm férias definidas
  2. 26 julho
  3. 3 semanas
  4. Euro 2024

Jogadores do Benfica de férias após Euro 2024


João Neves e António Silva, os dois internacionais portugueses do Benfica que estiveram no Euro 2024, entram hoje de férias, mas o clube da Luz já definiu a data de regresso. O médio e o central, que voltaram ontem a Portugal, vão ter direito a aproximadamente três semanas de descanso e a 26 de julho devem apresentar-se no Seixal.

Trubin e Bah, que também estiveram no Euro-2024, receberam o mesmo tratamento, sendo que o ucraniano, por ter saído primeiro, volta mais cedo ao Seixal: 18 de julho. O dinamarquês estará de regresso a 21 deste mês.

Jovens jogadores apostados em conquistar lugar na equipa principal


Entre os 30 jogadores às ordens de Roger Schmidt neste arranque de pré-temporada, estão nove jovens das equipas de formação dos encarnados, que alimentam o sonho de fazer parte do plantel principal do Benfica, que irá lutar pelos títulos em 2024/25.

São eles: Diogo Ferreira e Arnas Voitinovicius (guarda-redes), Diogo Spencer e Leandro Barreiro (laterais-direitos), Tiago Parente (lateral-esquerdo), Adrian Bajrami e Gustavo Marques (defesas-centrais), João Rego (médio) e Pedro Santos (extremo).

Jovens jogadores com ambição de se imporem


Nesta lista, nota para Gustavo Marques, Diogo Spencer e João Rego, que já se estrearam na equipa principal na época transata. O central brasileiro, de 22 anos, contratado a título definitivo ao América após um ano de cedência, revelou as ambições, em declaração aos meios do Benfica: «Treinar bastante, fazer uma boa pré-época e esperar pelas oportunidades.»

Já Spencer, lateral-direito, internacional português sub-20, frisou o «sonho de fazer a pré-temporada». Por fim, João Rego, médio internacional sub-19, garantiu que vai «desfrutar do presente sem pensar mais além».

Luís Freire lamento empate «a frio» do Rio Ave após vantagem de 2-0

  1. Luís Freire, treinador do Rio Ave, lamentou o empate (2-2) da sua equipa na receção ao Estoril, depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos
  2. Primeira parte do Rio Ave foi «boa» com «capacidade de ligar o jogo, com muita dinâmica e variando o jogo com passes longos»
  3. Rio Ave sofreu dois golos em quatro minutos na segunda parte, permitindo ao Estoril empatar a partida

Lille empata 3-3 com Estrasburgo e soma quinto jogo seguido sem vencer

  1. Lille perdeu com o Sporting por 2-0 na 1.ª jornada da Liga dos Campeões
  2. Lille empatou 3-3 com o Estrasburgo, ficando no 5.º jogo consecutivo sem vencer na Ligue 1
  3. Zhegrova marcou dois golos, sendo o segundo assistido por Angel Gomes
  4. Andrey Santos, Diego Moreira e Nanasi marcaram para o Estrasburgo
  5. Jonathan David converteu uma grande penalidade no minuto 84 para evitar a 5.ª derrota consecutiva do Lille