Chiquinho 'engolido' por conterrâneos eufóricos (fotogaleria)

Chiquinho, médio do Benfica, teve uma tarde memorável em São Martinho do Campo, sua terra natal, durante uma festa preparada por um familiar que é dono de um restaurante local. O que começou como uma simples sessão de autógrafos rapidamente se transformou numa grande reunião de familiares e amigos do jogador, muitos deles seus conterrâneos. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no evento, 'engolindo' Chiquinho, que foi incansável ao responder a todas as solicitações para autógrafos e fotografias.

A festa começou ao início da tarde e prolongou-se até altas horas da madrugada. O jogador do Benfica, com um sorriso no rosto, acedeu a todos os pedidos e deixou a população de São Martinho do Campo em verdadeiro êxtase. O restaurante ficou pequeno para tanta gente, levando a festa para o espaço exterior onde as pessoas puderam confraternizar e aproveitar o momento. Muitos dos presentes eram também adeptos do Benfica, o que tornou a celebração ainda mais especial, permitindo unir a homenagem a um filho da terra com a comemoração do título nacional do clube.

Durante toda a tarde, os cânticos de apoio a Chiquinho e ao Benfica foram constantes. Além disso, elementos das claques mais representativas das águias marcaram presença no evento, lançando fumos vermelhos que embelezaram ainda mais o momento e transformaram o local num verdadeiro 'mini-Estádio da Luz'.

Chiquinho estava visivelmente emocionado, tamanho foi o carinho que recebeu dos habitantes de São Martinho do Campo e dos arredores. Ao deixar o local, o jogador voltou a ser aplaudido e incentivado pelos presentes. Este foi um dos últimos dias de férias para Chiquinho, que certamente ficou com a alma cheia e as energias recarregadas para a nova temporada ao serviço do Benfica.

O número 22, que já expressou publicamente o seu amor pelo Benfica, está pronto para ajudar a equipa na conquista de mais títulos em 2023/2024. O treinador Roger Schmidt sabe que pode contar com a polivalência de Chiquinho para enfrentar os desafios que se avizinham. Com uma festa memorável na sua terra natal, Chiquinho mostrou mais uma vez o seu compromisso com o clube e o carinho que recebe dos seus conterrâneos.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade