Di María está prestes a assinar pelo Benfica, revela dono do Inter Miami

Jorge Mas, proprietário do Inter Miami, novo clube de Lionel Messi, revelou em entrevista ao jornal espanhol El País que tentou contratar Angel Di María, porém, não teve sucesso. Mas afirmou: 'Também conversámos com Di María, mas parece que está a caminho de outro clube'. Esse clube ao qual ele se refere é o Benfica.

Di María, que já jogou pelo Benfica entre 2007 e 2010, tem um contrato de uma temporada à sua espera na Luz. A contratação do ex-jogador da Juventus não avançou para o Inter Miami, e agora ele está prestes a regressar ao clube português.

Essa notícia certamente deixará os fãs do Benfica empolgados, já que Di María é um jogador bastante conhecido e respeitado. Sua experiência e qualidade podem trazer um grande reforço para o clube na próxima temporada.

Além de Di María, o Benfica também tem se movimentado no mercado em busca de outros reforços. O treinador Roger Schmidt está montando uma equipe competitiva para a próxima época, e o retorno de Di María certamente será uma ótima adição ao plantel encarnado.

No entanto, o Benfica também precisa lidar com outras negociações, como a situação do guarda-redes Samuel Soares. Segundo informações, ele continuará no plantel, mas possivelmente como terceiro guarda-redes, devido à possível chegada de Bento, do Athletico Paranaense.

Outro jogador que está sendo cobiçado é o médio Tiago Dantas. Os gregos do PAOK estão interessados em adquirir o seu passe depois de um empréstimo bem-sucedido na última época. No entanto, o bom desempenho de Dantas no Europeu pode abrir novas portas para ele e talvez até mesmo garantir sua permanência no Benfica.

Enquanto aguardamos a confirmação oficial da contratação de Di María pelo Benfica, os fãs do clube podem ficar entusiasmados com a possibilidade de contar com um jogador de renome internacional na próxima temporada. A expectativa é alta para ver como ele se encaixará na equipe e como poderá contribuir para alcançar os objetivos do clube.

Movimento Servir o Benfica reage a Assembleias Gerais do clube

  1. Movimento Servir o Benfica reagiu a Assembleias Gerais do clube
  2. Assembleia Geral Extraordinária para discutir alterações aos estatutos
  3. Rui Costa criticado por estar 'isolado' e sem capacidade de projetar futuro do Benfica
  4. Francisco Benítez, do movimento Servir o Benfica, não tomou a palavra nas reuniões

Rui Costa explica saída de Grimaldo e não renovação de Rafa Silva no Benfica

  1. Rui Costa, presidente do Benfica, explicou as saídas de Álex Grimaldo e Rafa Silva
  2. Jogadores pediram «números exagerados» de prémio de assinatura e salário
  3. Rui Costa garante que o Benfica faz «esforços máximos» para segurar jogadores valiosos
  4. Saída de Grimaldo acontecerá no verão de 2023, enquanto Rafa Silva não vai renovar contrato

Benfica aceita novo empréstimo de David Jurásek ao Hoffenheim

  1. Benfica aceitou novo empréstimo de David Jurásek ao Hoffenheim
  2. Valor do empréstimo é de 10 milhões de euros mais bónus
  3. Hoffenheim não aceitou a cláusula de compra inicial de 11 milhões de euros
  4. Jurásek, de 23 anos, está na seleção da República Checa no Europeu