Vlachodimos afastado da equipa do Benfica: O que aconteceu e qual o futuro do guarda-redes?

  1. Vlachodimos foi afastado da equipa do Benfica após uma discussão com o treinador Roger Schmidt
  2. A decisão da direção do clube foi considerada uma questão técnica e não disciplinar
  3. Vlachodimos está a considerar a possibilidade de sair do Benfica devido à perda de titularidade
  4. O guarda-redes renovou contrato até 2027 em março deste ano
  5. Não houve sondagens oficiais de clubes interessados em contratar Vlachodimos

O caso Vlachodimos no Benfica tem gerado controvérsia nos últimos dias. Após uma discussão com o treinador Roger Schmidt, o guarda-redes grego foi afastado da equipa para o jogo contra o Estrela da Amadora. A decisão da direção do clube foi considerada uma questão técnica e não disciplinar, uma vez que o jogador não se recusou a entrar na convocatória.

No entanto, a discussão entre Vlachodimos e Schmidt deixou um mal-estar no clube. Segundo relatos, o treinador criticou o desempenho do guarda-redes na derrota contra o Boavista e isso não foi bem recebido pelo jogador. Além disso, a recente contratação do guarda-redes Trubin por €10 milhões também pode ter contribuído para a situação.

Vlachodimos, que renovou contrato até 2027 em março deste ano, está agora a considerar a possibilidade de sair do Benfica. O guarda-redes entende que perder a titularidade na época que antecede o Euro-2024 não está nos seus planos e que é importante manter o ritmo de jogo para a seleção grega.

No entanto, encontrar um novo clube pode não ser fácil para Vlachodimos. Apesar dos rumores de interesse do Manchester United e do Ajax, não houve qualquer sondagem oficial. Além disso, o mercado de transferências está prestes a fechar e a maioria dos clubes já tem os guarda-redes definidos.

O futuro de Vlachodimos é agora uma incógnita. Resta esperar para ver como será resolvido este caso e qual será o próximo passo do guarda-redes grego.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo