Benfica não prevê contratação de avançado, foca-se no reforço do ataque fora das previsões

O Benfica, um dos maiores clubes de futebol em Portugal, não tem previsto contratar qualquer avançado no momento. A prioridade dos encarnados, agora, é reforçar a equipa com mais dois jogadores - um guarda-redes e um lateral-esquerdo. No entanto, a contratação de um avançado não está nos planos, a menos que alguém saia do plantel.

Quanto à posição de guarda-redes, o preferido para reforçar o Benfica é Bento, do Athletico Paranaense. O clube está interessado em trazer o jogador para reforçar a baliza e tornar-se uma opção válida para a posição. As negociações ainda não foram finalizadas, mas o Benfica tem esperança de que um acordo possa ser alcançado em breve.

Na lateral-esquerda, o Benfica tem enfrentado dificuldades nas negociações para contratar Milos Kerkez. Com as negociações a não terem sucesso, o clube está agora a olhar para David Jurásek como uma opção viável. O jogador está na linha da frente para reforçar a posição e trazer mais soluções táticas para a equipa.

No entanto, é importante ressaltar que o Benfica só voltará ao mercado de transferências para contratar se alguém sair do plantel. Isso indica que a equipa está satisfeita com o atual grupo de avançados e não vê a necessidade imediata de trazer mais opções para o ataque.

Com estas movimentações no mercado de transferências, o Benfica está a mostrar uma estratégia de reforço focada em áreas específicas do campo. Enquanto a contratação de um avançado não está nos planos, o clube está empenhado em trazer um guarda-redes e um lateral-esquerdo que possam acrescentar qualidade e profundidade ao plantel.

Os fãs do Benfica estarão ansiosos para ver como essas contratações irão afetar a equipa e se os novos jogadores serão capazes de se adaptar rapidamente ao estilo de jogo exigente do clube. A temporada promete ser emocionante e os encarnados estão determinados em lutar pelos títulos que estão em jogo.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica