Di María e o Benfica: 'Tenho bonitas memórias do Estádio da Luz...'

Angel Di María, ex-jogador do Benfica e atualmente no Paris Saint-Germain, relembrou com carinho as suas experiências no Estádio da Luz durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Di María destacou algumas das suas memórias mais marcantes durante o tempo em que vestiu a camisola do Benfica:

- 'Tenho bonitas memórias do Estádio da Luz... É um estádio icónico, com uma atmosfera incrível durante os jogos. Os adeptos sempre me apoiaram e fui muito feliz ao jogar lá.'

- 'Lembro-me especialmente dos grandes jogos que tivemos contra equipas como o FC Porto e o Sporting. A rivalidade entre os clubes era intensa, mas esses jogos eram sempre emocionantes.'

O argentino também expressou a sua gratidão pelo carinho dos adeptos do Benfica:

- 'Sinto-me muito grato pelos adeptos do Benfica. Eles sempre me trataram muito bem e nunca esquecerei do apoio que recebi deles.'

Di María deixou o Benfica em 2010, após três temporadas de sucesso, rumo ao Real Madrid. Desde então, o talentoso extremo teve passagens pelo Manchester United e atualmente joga pelo Paris Saint-Germain.

No entanto, as memórias do argentino do Estádio da Luz e do Benfica parecem permanecer vivas na sua memória. Di María continua a ser admirado pelos adeptos do clube e é considerado um dos jogadores mais talentosos a passar pelo Benfica nos últimos anos.

Di María também compartilhou os seus desejos para o futuro, incluindo a possibilidade de regressar ao Benfica antes de terminar a sua carreira:

- 'Quem sabe o que o futuro reserva? Seria fantástico poder voltar ao Benfica antes de me retirar. Seria uma honra vestir novamente aquela camisola e jogar no Estádio da Luz.'

Os fãs do Benfica certamente ficarão emocionados com as declarações de Di María, que demonstram o amor e respeito que ele ainda nutre pelo clube.

Embora o regresso de Di María ao Benfica possa ser apenas um sonho para os adeptos, o argentino deixou claro que o clube tem um lugar especial no seu coração e guardará para sempre as memórias do Estádio da Luz.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo