Vieira aponta Rui Pinto como responsável por Benfica perder o 'Penta'

  1. Luís Filipe Vieira acusa Rui Pinto de ser o principal responsável pela falha do Benfica na conquista do pentacampeonato na temporada 2017/2018.
  2. Vieira acredita que as suspeitas lançadas por Rui Pinto através da 'Football Leaks' ditaram o rumo da temporada.
  3. O ex-líder do Benfica pede uma indenização de 31 mil euros a Rui Pinto.
  4. Rui Pinto é acusado num novo processo judicial de violar o sistema informático do Benfica e entregar e-mails ao diretor de comunicação do FC Porto.
Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica, aponta Rui Pinto, criador da plataforma 'Football Leaks', como o principal responsável pela falha na conquista do pentacampeonato pelo clube na temporada 2017/2018, segundo uma reportagem recente do jornal 'Público'. A alegação de Vieira é de que as suspeitas levantadas por Rui Pinto, através da 'Football Leaks', teriam ditado o rumo da época, culminando na perda do quinto campeonato consecutivo para o FC Porto. O ex-dirigente dos encarnados vai além e exige uma indenização de Rui Pinto na ordem dos 31 mil euros. Esta ação surge no âmbito de um novo processo judicial, no qual o hacker é acusado de violar o sistema informático do clube e entregar e-mails ao diretor de comunicação do FC Porto. Este caso, que tem vindo a ganhar contornos cada vez mais complexos, foca as atenções do universo futebolístico português. A acusação de Vieira a Rui Pinto, se provada, poderá ter sérias implicações para o já polémico criador do 'Football Leaks'. Contudo, cabe à justiça decidir se as ações de Rui Pinto influenciaram, de fato, o desfecho do campeonato de 2017/2018.

Fundo BKFC garante respeito pela identidade do Moreirense

  1. Moreirense foi vendido ao fundo norte-americano Black Knight Football Club (BKFC).
  2. Tim Bezbatchenko: “Queremos que cada equipa do grupo tenha uma identidade”.
  3. BKFC quer aprender sobre o clube antes de fazer mudanças.
  4. Prioridade é manter o que o Moreirense já fazia bem.