Gonçalo Ramos completa exames médicos em Paris

  1. Gonçalo Ramos aterrou esta manhã no aeroporto de Bourget, nos arredores de Paris.
  2. O jogador seguirá para a sede do Paris Saint-Germain para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes da transferência.
  3. O Benfica cederá Gonçalo Ramos até o final da temporada, com o Paris Saint-Germain tendo a opção de compra obrigatória de 65 milhões de euros.
  4. Além disso, outros 15 milhões de euros poderão ser adicionados à transação, dependendo do cumprimento de objetivos pelo jogador.

Gonçalo Ramos, avançado internacional português de 22 anos, aterrissou esta manhã no aeroporto de Bourget, nos arredores de Paris, e seguiu para a sede do Paris Saint-Germain para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes da transferência do Benfica para o clube francês. Segundo as informações, o jogador será cedido pelo Benfica até o final da temporada, com o Paris Saint-Germain tendo uma cláusula de compra obrigatória no valor de 65 milhões de euros. Além disso, outros 15 milhões de euros poderão ser adicionados à transação, dependendo do cumprimento de objetivos por parte de Gonçalo Ramos. Esta transferência promete movimentar o mercado do futebol e trazer novas opções para ambas as equipes envolvidas.

Hélder Cristóvão renova pelo Penafiel até 2025

  1. Hélder Cristóvão renova contrato com o Penafiel até 2025
  2. Treinador conseguiu manter o Penafiel na II Liga na última época
  3. Carreira de destaque como jogador, com 35 internacionalizações pela seleção
  4. Passou por equipas como Benfica B, Al-Nassr e FC DAC 1904