Roger Schmidt, treinador do Benfica, está prestes a enfrentar uma decisão difícil em relação à sua formação titular para a meia-final da Taça da Liga contra o Estoril. Embora tenha quatro reforços disponíveis, Schmidt provavelmente manterá a aposta nos jogadores que lhe garantiram oito vitórias consecutivas.
O Maisfutebol relata que Marcos Leonardo, Álvaro Carreras e Benjamín Rollheiser estão prontos para jogar, mas provavelmente começarão no banco. Schmidt quer manter a coesão e o entrosamento do seu onze-base, que tem sido bem-sucedido em todas as competições.
No entanto, João Neves deverá regressar à equipa titular do Benfica, depois de ter começado no banco no último jogo contra o Boavista. Neves estava com queixas físicas, mas agora está totalmente integrado na equipa.
Além disso, David Neres também está disponível para jogar, mas precisa de ganhar minutos e ritmo antes de poder jogar a partida completa.
No lado do Estoril, o treinador Vasco Seabra também tem algumas opções à sua disposição. Pedro Álvaro e Alex Soares recuperaram de lesões e podem ser incluídos no onze inicial. No entanto, a participação deles ainda não é garantida.
A única dúvida na equipa do Estoril é entre o escocês Holsgrove e o francês Kobe Koindredi no meio-campo. Embora existam rumores sobre uma possível transferência de Koindredi para o Sporting, ele viajou com a equipa para Leiria e pode ser escalado por Seabra.
A meia-final promete ser um jogo emocionante, à medida que o Benfica e o Estoril lutam por um lugar na final da Taça da Liga. As equipas prováveis serão reveladas antes do início do jogo.