Benfica enfrenta desafios defensivos antes da Supertaça

  1. Benfica enfrenta desafios defensivos contra o Feyenoord
  2. Kokçu destaca a importância da preparação para a Supertaça contra o FC Porto
  3. Omédio turco acredita que o Benfica é um clube muito maior do que as pessoas pensam

O médio internacional turco, Orkun Kokçu, falou após a derrota do Benfica por 1-2 contra o Feyenoord, antigo clube do jogador. Kokçu admitiu que o Benfica teve dificuldades defensivas durante o jogo contra o campeão da Eredivisie e elogiou o estilo de jogo do Feyenoord. No entanto, Kokçu afirmou que agora está focado no Benfica e acredita que o clube português é muito maior do que as pessoas pensam.

Kokçu também analisou a pré-época do Benfica, destacando que a equipa teve bons desempenhos em alguns jogos, mas ainda há aspectos a melhorar. Quanto à Supertaça, o médio turco afirmou que a equipa está pronta e que irão ser mais agressivos e ter mais energia no jogo contra o FC Porto. Kokçu também falou sobre a sua emocionante experiência de voltar a jogar em Roterdão, onde cresceu e teve momentos marcantes.

A derrota contra o Feyenoord serviu como um bom teste para o Benfica, que terá agora dez dias para se preparar para a Supertaça. Kokçu acredita que a equipa deve dar tudo desde o primeiro segundo no jogo contra o FC Porto. O médio turco está confiante de que o Benfica pode ser mais agressivo e ter mais energia para conquistar a vitória.

Kokçu resumiu as dificuldades defensivas do Benfica e destacou a importância de estar focado no presente. Ele reconheceu o tamanho do Benfica e a paixão dos seus adeptos, afirmando que o clube é muito maior do que as pessoas pensam. Agora, o médio turco está determinado a fazer história com as águias.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada