Benfica: Roger Schmidt fala sobre João Félix, reforços e David Neres

  1. Roger Schmidt fala sobre João Félix, possíveis reforços e interesse em David Neres
  2. Pré-temporada é destacada como crucial para o desempenho da equipa
  3. Duelo com Feyenoord será um teste importante

Na conferência de imprensa realizada antes do duelo com o Feyenoord, o treinador do Benfica, Roger Schmidt, abordou vários assuntos relacionados com a equipa. Um dos temas em destaque foi João Félix, que tem sido alvo de rumores sobre um possível regresso ao clube. Schmidt afirmou que João Félix é um grande jogador e que qualquer treinador gostaria de contar com ele, mas que atualmente o foco está nos jogadores que estão disponíveis e comprometidos com o clube.

Sobre reforços, Schmidt admitiu que estão a trabalhar no mercado para fortalecer o plantel, mas que é um processo que requer tempo e avaliação cuidadosa. O treinador salientou a importância de trazer jogadores que se encaixem na visão de jogo da equipa e que possam fazer a diferença.

Outro tema abordado foi o possível interesse em David Neres, jogador brasileiro do Ajax. Schmidt elogiou as qualidades de Neres, mas afirmou que, no momento, não poderia comentar sobre nomes específicos, pois o mercado de transferências é dinâmico e as negociações podem mudar a qualquer momento.

O treinador também falou sobre a importância de pré-temporada e como isso pode influenciar o desempenho da equipa no início da época. Schmidt destacou a necessidade de equilibrar a preparação física, tática e mental dos jogadores para que eles possam estar prontos para os desafios que se aproximam.

Em relação ao duelo com o Feyenoord, Schmidt destacou a importância de começar bem a temporada e conquistar um resultado positivo. Ele elogiou o adversário e destacou a necessidade de uma abordagem disciplinada e focada para superá-los.

No geral, a conferência de imprensa de Roger Schmidt trouxe uma visão sobre vários tópicos relevantes para o Benfica, desde a possível chegada de reforços até a importância de um bom início de temporada. Os adeptos estão ansiosos para ver como a equipa irá se desenvolver e quais serão as decisões tomadas pelo treinador nos próximos meses.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal