Enquanto o resto do plantel do Benfica voltou aos treinos no dia 26 de dezembro, Di María teve permissão para permanecer na Argentina por alguns dias a mais. Após conquistar o título mundial com a seleção argentina no final de 2022, o jogador teve uma temporada agitada e quase não teve tempo para descanso. Por isso, o clube lhe concedeu um período extra de férias para que pudesse participar do casamento da sua irmã. A decisão foi autorizada pelo Benfica, que reconheceu a importância do momento familiar para o jogador.
Di María demonstrou sua felicidade por estar presente no casamento da irmã ao compartilhar uma fotografia nas redes sociais. A imagem mostra o argentino sorridente ao lado da noiva e de outros familiares, celebrando o evento especial.
Embora Di María e Otamendi tenham recebido férias prolongadas, eles não estarão disponíveis para o jogo do Benfica contra o Famalicão, na 15ª jornada da Liga Portugal. Enquanto Otamendi está suspenso devido ao cartão amarelo recebido no último jogo contra o SC Braga, a decisão de deixar Di María de fora do jogo causou alguma perplexidade entre os adeptos do clube.
Os campeões do mundo só retornarão a Lisboa no início do ano e aproveitarão esse período para recarregar as energias antes de retomar os treinos e as competições com o Benfica.