A possibilidade de um confronto entre Roma e Benfica no play-off da Liga Europa não agrada a Tiago Pinto, diretor geral do clube italiano e ex-dirigente das águias. Mesmo sendo um verdadeiro profissional, Pinto confessou abertamente que preferiria evitar um confronto com o seu antigo clube.
"Será difícil terminar em primeiro no grupo. Não vou mentir, não quero jogar contra o Benfica, mas caso os encontremos quero ganhar. Todas as equipas são difíceis, inclusive na temporada passada tivemos uma Liga Europa em que jogámos contra Salzburgo, Real Sociedad e Bayer Leverkusen. Será difícil para nós, mas também será difícil para eles", afirmou Pinto à Sky Sports antes do jogo contra o Sheriff.
Além disso, Tiago Pinto também abordou o futuro de José Mourinho na Roma, uma vez que o treinador português tem contrato até o final da época. Apesar dos rumores de uma possível reunião entre os proprietários do clube e Mourinho, Pinto preferiu manter-se discreto: "Talvez eles passem o Ano Novo juntos. Fora de brincadeiras, são situações que são comentadas internamente, nunca falaremos disso publicamente. Na minha cabeça está tudo muito claro", acrescentou.