Num jogo entre equipas que procuram fugir aos lugares de descida, o AVS e o Estrela da Amadora empataram 1-1 na Vila das Aves. Apesar do ponto conquistado, o AVS desperdiçou várias oportunidades escandalosas, enquanto o Estrela atirou duas bolas ao ferro nos descontos, perdendo a chance de vencer.
Com Daniel Ramos ainda à procura do primeiro triunfo no comando técnico do AVS, a equipa entrou com vontade, mas esse ímpeto durou apenas alguns minutos. Já o Estrela, liderado por José Faria, organizou-se bem, tirou espaço de manobra ao adversário e ainda conseguiu articular lances ofensivos perigosos.
Estrela da Amadora em vantagem
O Estrela da Amadora adiantou-se no marcador aos 8 minutos, com um golo de Léo Cordeiro, após boa jogada de André Luiz. O AVS acusou o golo e o Estrela conseguiu uma exibição competente e sólida.
«O Estrela organizou-se, tirou espaço de manobra ao adversário e ainda conseguiu articular os principais lances ofensivos.», afirmou o cronista.
Empate a passe de central
O empate do AVS surgiu num canto, com Baptiste Roux a marcar de cabeça. «Um momento que, em vez de galvanizar o AVS, espicaçou o Estrela», referiu o texto.
A equipa de José Faria assumiu então o comando do jogo e criou várias oportunidades clamorosas de golo, mas não conseguiu concretizar.
Estrela da Amadora falha vitória nos descontos
Nos descontos, o Estrela da Amadora teve duas oportunidades para vencer o jogo, mas Rodrigo Pinho e Bucca acertaram apenas no ferro.
«Um ponto para cada lado num jogo de altos e baixos, em que momentos de intensidade contrastaram com a apatia.», concluiu o artigo.
AVS continua sem vencer há três meses
Com este empate, o AVS soma o quarto jogo consecutivo sem vencer, continuando à procura do primeiro triunfo sob o comando de Daniel Ramos, que não consegue a vitória há mais de três meses.
Apesar do ponto conquistado, a equipa da Vila das Aves desperdiçou várias oportunidades claras de golo, o que não lhe permite grandes festejos.