Arouca terá de encontrar novo guarda-redes para o próximo jogo da Liga

  1. Nico Mantl foi admoestado com o quinto cartão amarelo
  2. João Válido tem 25 anos e cumpre a terceira temporada no Arouca
  3. Jakub Vinarcik, de 19 anos, foi cedido pela Juventus no mercado de inverno
  4. Arouca recebe a visita do Farense no próximo jogo

O Arouca terá de fazer alterações na sua baliza para o próximo encontro da Liga, depois de o guarda-redes Nico Mantl ter sido admoestado com o quinto cartão amarelo no último jogo, frente ao Sporting. O jovem alemão, de 25 anos, que chegou esta época ao clube por cerca de 100 mil euros, proveniente do Red Bull Salzburgo, tem sido o dono incontestado da baliza da equipa de Vasco Seabra, tendo alinhado em todos os jogos do campeonato até ao momento.

Na ausência de Mantl, a opção recairá sobre João Válido, guarda-redes de 25 anos que cumpre a terceira temporada no Arouca. Válido soma apenas 11 jogos oficiais pelo clube, tendo-se estreado na Taça de Portugal, num encontro em que a equipa goleou o Maria da Fonte por 5-0. Além de Válido, o treinador Vasco Seabra conta ainda com o jovem Jakub Vinarcik, de 19 anos, cedido pela Juventus no mercado de inverno, para colmatar a ausência do titular habitual.

"Desta forma, a baliza do Arouca terá uma nova cara no próximo encontro, com a equipa a receber a visita do Farense, num jogo em que a equipa algarvia procurará a reabilitação, depois da derrota caseira frente aos lobos na Taça de Portugal", comentou o treinador Vasco Seabra.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal