O jogador do Moreirense, Hernâni Infande, enfrenta mais uma longa paragem devido a lesão. O extremo luso-guineense, de 23 anos, foi operado ao pé esquerdo e ficará afastado dos treinos por um período estimado entre seis a oito semanas, o que significa que só deverá regressar às atividades em meados de outubro.
Infande está lesionado desde março, quando se lesionou gravemente na partida contra o Arouca, que marcou a sua estreia a marcar com a camisola do Moreirense. Esta não é a primeira vez que o jogador enfrenta problemas físicos, pois na primeira metade da última época também esteve a recuperar de uma cirurgia ao tornozelo direito, lesão sofrida ainda ao serviço do Paços de Ferreira.
«O jogador natural da Guiné-Bissau, de 23 anos, está afastado desde março devido a uma lesão grave ocorrida na partida contra o Arouca [próximo adversário dos cónegos na Liga], que também foi o jogo da sua estreia a marcar com a camisola axadrezada», revelou A BOLA.
Infande tem contrato com o Moreirense até junho de 2026, mas a sua passagem pelo clube tem sido marcada por uma série de problemas físicos que têm limitado a sua participação. Na última época, o extremo foi utilizado em apenas cinco partidas. Agora, enfrenta mais um revés na sua recuperação, o que significa que César Peixoto terá de continuar a contar sem o jogador nos próximos meses.