Em vantagem (2-1) para o segundo jogo do play-off de promoção à Liga, Jorge Costa, treinador do Arouca, sublinhou que a eliminatória ainda está em aberto. Na antevisão ao jogo com o Portimonense, este domingo, às 19.45 horas, o técnico apelou à concentração dos jogadores.
Temos de ser nós próprios e vamos ser inteligentes. Tenho que contrariar essa ideia da vantagem, por poder ser uma casca de banana. Aliás, seria um erro grande pensar que estamos em vantagem, avisou o treinador de 52 anos, abordando as ausências dos médios Fábio Pacheco e Luís Silva.
São jogadores que não temos iguais, mas, como costumo dizer, uns caem e outros levantam-se, manifestou Jorge Costa, que voltou a distribuir rasgados elogios ao conjunto algarvio: É uma belíssima equipa, com belíssimos jogadores e um treinador belíssimo.
João Amorim também fez o lançamento do jogo. Sabemos a qualidade do Portimonense, uma equipa com muitos valores na frente, e creio que vai ser um jogo ainda mais difícil. Temos de dar tudo e, se fomos preparados para o jogo em Portimão, também iremos estar bem preparados para este último jogo, prometeu o médio.