O avançado espanhol Rafa Mújica foi o destaque da vitória do Arouca sobre o Braga, com um impressionante bis que elevou o seu total de golos para 21 em todas as competições. Segundo o jornal A Bola, Mújica foi descrito como uma verdadeira dor de cabeça para as defesas adversárias, destacando-se pela sua qualidade técnica acima da média e frieza na finalização. O artigo menciona a dificuldade que o Arouca poderá enfrentar para manter o avançado na próxima temporada.
Além de Mújica, o trio espanhol da frente, composto por Jason, Cristo González e Mújica, também se destacou no jogo, espalhando magia pelo relvado do Municipal de Braga. O meio-campo do Arouca foi liderado por David Simão e Pedro Santos, com Arruabarrena a realizar várias intervenções de bom nível na baliza, impedindo os golos do Braga.
As notas dos jogadores do Arouca foram as seguintes: Arruabarrena (7), Bogdan Milovanov (5), Javi Montero (6), Bambu (5), Weverson (6), David Simão (6), Pedro Santos (7), Jason (7), Morlaye Sylla (6), Cristo González (7), Rafa Mújica (8), Kouassi (5), Puche (-), Vitinho (-), Oriol Busquets (-).