No jogo entre o Sp. Braga e o Arouca, «Rafa Mújica» foi a figura em destaque ao marcar dois golos e testar o guarda-redes Matheus com jogadas de qualidade. O avançado de 25 anos foi descrito como o primeiro elemento da linha defensiva arouquense e destacou-se pela sua capacidade no último terço do terreno. Mújica obrigou Matheus a uma defesa apertada para canto no primeiro golo e marcou o segundo num lance em que ganhou em velocidade e driblou o guarda-redes, chegando assim aos 21 golos nesta temporada.
O momento crucial do jogo foi o primeiro golo do Arouca, aos 29 minutos, com Mújica a rematar de pé esquerdo e Serdar a desviar para a própria baliza na sequência de um canto colocado por Jason. Matheus, apesar de sofrer três golos, adiou o golo do Arouca com defesas providenciais.
Além de Mújica, Jason foi exímio na colocação da bola na área do Sp. Braga, destacando-se pela assistência no primeiro golo e por criar vários lances de perigo. Roger, do Sp. Braga, também se destacou ao conduzir vários ataques pelo corredor esquerdo, enquanto Arruabarrena ajudou a manter a equipa serena com defesas seguras.