O plantel do Vizela realizou, esta segunda-feira, o primeiro treino no relvado do estádio, com a presença de alguns adeptos, que assistiram à sessão aberta a sócios e simpatizantes do clube despromovido à Liga 2.
O treino, dirigido pelo técnico espanhol Rúben de la Barrera, que continua no comando técnico, marcou o início da preparação para a época 2024/25. Jandro (preparador físico), Diego Rivas (treinador de guarda-redes) e Jordi Bacardit (analista) são as caras novas ao lado do treinador espanhol.
Segundo o técnico Rúben de la Barrera, este primeiro treino é um momento importante para a equipa, pois marca o início da nossa preparação para a próxima temporada. Estamos ansiosos por trabalhar com o plantel e preparar a equipa da melhor forma possível para os desafios que nos esperam.
Os 25 jogadores que participaram na sessão foram: Ruberto, Bursac e Thiago (guarda-redes); Hugo Oliveira, Ítalo, Lebedenko, Jota, José Sampaio e Meireles (defesas); Diogo Nascimento, Yannick Semedo, Busnic, Abdul, Alvarado e Messias (médios); Miguel Tavares, Heber Pena, Loppy, Rodrigo Ramos, Iker Unzueta, Joy, Jardel, Ba-Sy e Prosper (avançados).
Petrov foi o único ausente devido a lesão.
Depois de quase duas horas de treino, ainda houve tempo e espaço para adeptos e plantel confraternizarem. Os treinos prosseguem esta terça-feira, com a semana a culminar num jogo amigável frente ao Trofense.