Rodrigo Escoval rescinde com Vizela e é anunciado no Akron Togliatti

  1. Rescisão de contrato com Vizela
  2. Reforço do Akron Togliatti (Rússia)
  3. Fez 23 jogos e 1 assistência na última época
  4. Renovação de contrato até 2026 em dezembro de 2022

O Vizela anunciou este domingo a rescisão do contrato com o defesa central Rodrigo Escoval, de 27 anos. O jogador está prestes a ser oficializado como reforço do Akron Togliatti, clube russo que subiu de escalão na época 2023/24 através do playoff, indo disputar a 1.ª Liga desse país na próxima temporada.

Segundo apurou o nosso jornal, Escoval já se encontra em estágio com o emblema russo na Turquia. "O jogador, aliás, já está em estágio com o emblema russo na Turquia", confirmou fonte do clube vizinense.

Pelos minhotos, Escoval fez 23 jogos e apontou uma assistência durante a época transata, tendo assinado uma renovação do vínculo até 2026 em dezembro do ano passado. "Porém, este não chegaria ao final, tendo agora o atleta rescindido com o emblema vizelense", acrescentou a mesma fonte.

Com a maior parte da formação no Benfica, Rodrigo Escoval vai voltar ao estrangeiro, onde já teve experiências na Croácia, Chipre e Grécia.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.