Yannick Semedo em negociações com o Vizela

  1. Internacional cabo-verdiano
  2. Contrato com Santa Clara até 2025
  3. Negociações em curso com o Vizela
  4. Experiência em vários clubes portugueses

A informação inicialmente avançada pela imprensa italiana pode agora ser confirmada pelo zerozero. Segundo as informações recolhidas, o internacional cabo-verdiano Yannick Semedo vê com bons olhos o projeto do Vizela, vendo nele uma janela de oportunidade para recuperar confiança dentro das quatro linhas.

Sendo um jogador ligado aos açorianos do Santa Clara até junho de 2025, as negociações entre os dois clubes são inevitáveis e decorrem da melhor forma para todas as partes, até ao momento. Ainda que não sejam conhecidos os valores, é muito provável que a operação envolva uma compensação financeira do Vizela ao Santa Clara.

Chegado a Portugal em 2014 - pelo mesmo Santa Clara -, Yannick Semedo é um velho caminhante do futebol luso. Passou pelas equipas secundárias do Marítimo, estabeleceu-se no Campeonato de Portugal e Liga 3 ao serviço de clubes como Beira-Mar, União da Madeira, Salgueiros ou Länk Vilaverdense, emblema com o qual se estreou na II Liga.

Após meia época de elevado nível, transferiu-se para o Santa Clara onde foi opção em 13 ocasiões na segunda metade da última época.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.