Vizela oficializa permanência de Busnic e saída de Saint-Louis

  1. Busnic fica com vínculo válido até 2026
  2. Dylan Saint-Louis rescindiu contrato com o Vizela
  3. Saint-Louis realizou 18 jogos e marcou 1 golo
  4. Busnic já conhecia as ideias do treinador Rubén de la Barrera

Após anunciar a saída de Dylan Saint-Louis, o Vizela oficializou também, esta quinta-feira, a continuidade no plantel do médio Busnic, após ter decidido acionar a opção de compra incluída no empréstimo celebrado com o Vojvodina no verão passado.

O sérvio, de 26 anos, fica agora com um vínculo válido até 2026 com os minhotos, pelos quais realizou 21 jogos nas última temporada. "Já familiarizado com as ideias de Rubén de la Barrera, o médio será um trunfo no ataque do Vizela à subida de divisão", refere o comunicado do clube.

Por outro lado, o Vizela anunciou a saída de Dylan Saint-Louis, depois de ter chegado a acordo com o avançado, de 29 anos, para a rescisão do contrato que ligava as duas partes até junho de 2025. O franco-congolês chegou ao emblema minhoto no verão de 2023, proveniente do Hatayspor, da Turquia, mas nunca se impôs na frente de ataque, tanto durante a vigência de Pablo Villar como depois com Rubén de la Barrera. No total, Dylan Saint-Louis despede-se do Vizela com 18 partidas realizadas e apenas um golo marcado.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.