Vizela anuncia primeiro reforço para a temporada 2024/25

  1. Miguel Tavares chega do Belenenses
  2. Assina contrato até 2025
  3. Tem opção de extensão de contrato
  4. Jogador de 25 anos

O Vizela oficializou o primeiro reforço para a temporada 2024/25. Miguel Tavares chega proveniente do Belenenses e assina contrato até 2025, com os vizelenses a terem a possibilidade de estender o vínculo.

O extremo de 25 anos disputou 22 jogos no regresso do emblema de Belém à 2.ª Liga, na última época, embora sem qualquer golo ou assistência. O jogador já conta com várias experiências nos diversos escalões do futebol português. Na formação passou pelo Sporting e pelo Sp. Braga e enquanto sénior representou o Mirandela, Desportivo das Aves, Penafiel, Casa Pia e U. Santarém, para além da equipa do Restelo.

Segundo o diretor desportivo do Vizela, "Miguel Tavares é um jogador com muito potencial e experiência no futebol português. Estamos convictos de que pode dar um contributo importante à nossa equipa na próxima temporada".

Depois de anunciar várias saídas do plantel, o Vizela começa, assim, a construir a equipa que vai competir na Liga 2 em 2024/25.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.