Dois craques portugueses na equipa do Europeu sub-17

  1. Rodrigo Mora eleito melhor marcador
  2. Geovany Quenda um dos principais agitadores do ataque
  3. Itália vence o Europeu sub-17
  4. Rodrigo Mora anotou 5 golos e 2 assistências

Apesar da derrota na final do Europeu sub-17, dois dos craques da seleção nacional figuram na equipa do torneio. Rodrigo Mora, eleito melhor marcador da competição e Geovany Quenda, um dos principais agitadores do ataque português, são os representantes lusos.

O onze do torneio é dominado pela Itália, que venceu a competição, contando com cinco jogadores. A squadra azzurra conquistou o título diante de Portugal e "Pessina, Benjamin, Cama e Liberali, para além do melhor jogador da competição Camarda, fazem parte da equipa".

As outras quatro posições são ocupadas por dois dinamarqueses, um sérvio e um polaco. "Potulski, Kostov, Obi e Marmann completam a melhor equipa da competição".

Os jogadores portugueses foram peças cruciais para a produção ofensiva da seleção nacional, ainda que Quenda não tenha apontado qualquer golo. Rodrigo Mora, por sua vez, assumiu o protagonismo e, em seis partidas, anotou cinco golos acrescentando duas assistências.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.