Tomás Silva deixa o Vizela após três épocas

  1. Tomás Silva vai deixar o Vizela após 3 temporadas
  2. O lateral de 24 anos formou-se no Sporting
  3. Disputou 160 jogos pelos juniores, sub-23 e equipa B do Sporting
  4. Marcou 26 golos durante a sua formação

O lateral Tomás Silva, de 24 anos, vai abandonar o Vizela após três épocas ao serviço do clube. O jogador formado no Sporting deixa o clube com uma mensagem emotiva nas redes sociais.

Muito difícil encontrar as palavras certas para descrever aquilo que foram estes três anos. O clube, a cidade e as pessoas deram-me muito. Espero, de alguma forma, ter conseguido retribuir um bocadinho daquilo que me foi dado ao longo deste tempo. Vizela e o clube terão sempre um lugar muito especial no meu coração. Não nasci Vizela, mas aprendi a ser Vizela! Só me resta dizer… Obrigado!, escreveu Tomás Silva.

O defesa esteve ligado ao Sporting durante a sua formação, tendo disputado 160 partidas pela equipa de juniores, sub-23 e equipa B, marcando 26 golos. Em 2021, o jogador assinou pelo Vizela, tendo participado em 67 jogos, 35 apenas na última época.

Apesar da descida do Vizela à Liga 2, Tomás Silva deixa o clube com uma mensagem emotiva de agradecimento. O lateral está neste momento a analisar propostas para dar continuidade à sua carreira, com o futuro a passar pelo estrangeiro, segundo apurou A BOLA.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.