Rubén de la Barrera enfatiza União da Equipa para Alcançar Manutenção

  1. Rubén de la Barrera realçou a importância da união da equipa
  2. O treinador salientou a necessidade de minimizar erros não forçados
  3. A equipa do Vizela está focada no confronto com o Desportivo de Chaves
  4. Rubén de la Barrera acredita numa mudança de paradigma nos resultados em casa

O treinador do Vizela, Rubén de la Barrera, realçou a importância da união da equipa para alcançar a manutenção na antevisão ao confronto desta segunda-feira com o Desportivo de Chaves. Com 39 anos, Rubén de la Barrera enfatizou que a união é a maior fortaleza da equipa e salientou a necessidade de minimizar os erros não forçados que têm custado pontos preciosos.

"A união é a nossa maior fortaleza porque sem isso é impossível ganhar. Podemos falar de tática, de estratégia, de motivação, vinte mil coisas, mas, sem união, é impossível alcançar um objetivo tão importante como é a manutenção," afirmou o treinador.

Preparação para o Confronto

Apesar da derrota nos descontos em Famalicão, após uma recuperação de 2-0, Rubén de la Barrera destacou que a semana de trabalho foi semelhante às anteriores e que a equipa está focada no que depende deles. "Estamos focados no que depende de nós. Os resultados das outras equipas não nos favoreceram, mas o desempenho no jogo com o Chaves só depende de nós. Tanto os Chaves como nós têm necessidade de somar pontos, pelo que é importante não cometer erros e levar o jogo ao nosso interesse, mas um dos aspetos mais importantes é minimizar os erros não forçados," alertou.

Desempenho em Casa

O treinador admitiu que os resultados em casa não têm sido tão positivos como fora, mas acredita numa mudança de paradigma. "Ao longo de toda a época tivemos melhores resultados fora do que dentro de casa. Queremos fazer do nosso estádio um fortaleza, mas há seguramente muitas causas que levam a esse facto. Mas amanhã temos de fazer em casa tudo o que fazemos de bom fora para podermos ganhar. Temos três jogos em casa e temos de conquistar nove pontos," concluiu Rubén de la Barrera.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube