Matías Lacava está em dúvida para a receção do Vizela ao Estoril, jogo que se realiza no próximo domingo (15.30 horas). Depois de ter falhado vários jogos por se encontrar ao serviço da seleção sub-23 a Venezuela, o extremo contraiu uma lesão e faz treino condicionado.
O jogador de 21 anos já participou em 18 jogos dos vizelenses na presente temporada e, apesar de ainda não ter apontado qualquer golo, já fez três assistências. O extremo esquerdino soma ainda mais sete encontros pela seleção, onde participou no torneio pré-olímpico.
Rubén de la Barrera poderá ter, assim, duas baixas para o embate com a formação canarinha. Além de Lacava, Pedro Ortiz está, também, fora de jogo. A margem de erro do Vizela é cada vez menor e a formação minhota tem apenas em mente a vitória.
Estoril, que venceu recentemente a Estrela da Amadora com um golo decisivo de Mateus Fernandes, está em excelente forma. A equipa conseguiu uma vitória crucial por 1-0 num acerto de contas entre vizinhos. Este resultado coloca o Estoril num ponto de vantagem sobre o Boavista, com quem está empatado em pontuação.
A equipa do Estoril voltou às vitórias recentemente e subiu na classificação do campeonato. Este momento positivo aumenta a expectativa para o confronto com o Vizela, onde ambas as equipas procurarão a vitória com determinação.