Gyokeres eleito jogador do mês pela segunda vez consecutiva

  1. Viktor Gyokeres foi eleito jogador do mês de outubro/novembro pela Liga Portugal Betclic
  2. É a segunda vez consecutiva que Gyokeres conquista este prémio
  3. O avançado sueco também foi eleito o melhor avançado neste período
  4. Gyokeres tem sete golos marcados na luta pela Bola de Prata
  5. André Luís (Moreirense) e Banza (SC Braga) ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente
Gyokeres, avançado do Sporting, continua a colecionar prémios. Após ter sido eleito jogador do mês nos meses de agosto/setembro, o avançado sueco voltou a arrecadar o galardão pela segunda vez consecutiva. Desta vez, a distinção foi atribuída pela Liga Portugal Betclic, que reconheceu a excelente prestação de Gyokeres nos meses de outubro/novembro. Com sete golos marcados, Gyokeres ocupa atualmente o segundo lugar na corrida pela Bola de Prata, ficando apenas atrás de Banza, do SC Braga, que já marcou dez golos. Durante o período de votação, o avançado sueco contribuiu com dois golos e duas assistências para a equipa do Sporting. A conquista do prémio de jogador do mês pela segunda vez consecutiva é um testemunho do talento e impacto de Gyokeres no Sporting. Os treinadores principais da competição reconheceram o seu desempenho e atribuíram-lhe 23,02% dos votos, tornando-o o vencedor claro. André Luís, do Moreirense FC, com 14,29%, e Banza, do SC Braga, com 12,70%, ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente. Viktor Gyokeres tem impressionado tanto dentro como fora do relvado. O avançado sueco continua a brilhar ao serviço do Sporting, sendo uma peça fundamental na equipa. Com as suas capacidades goleadoras e contribuição para a equipa, não é surpreendente que tenha sido eleito o melhor avançado nos meses de outubro/novembro pela Liga Portugal Betclic. Gyokeres está a provar ser um talento incrível e uma mais-valia para o clube.

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)