Sporting tem de acelerar Gyokeres: Everton propõe troca e há mais interessados

O Everton está a aferir a possibilidade de atacar a contratação de Gyokeres e não tem, nesta fase, disponibilidade para chegar aos 20 milhões pelo jogador do Coventry. Como tal, os toffees propõem incluir o avançado Ellis Simms, de 22 anos, na negociação, escreve o 'DailyMail'.

O jogador esteve cedido ao Sunderland, também do Championship, na primeira metade da época e fez sete golos em 17 encontros, sendo depois resgatado pelos de Liverpool para a equipa principal, onde marcaria um golo.

O certo é que o treinador Dyche continua a pedir a contratação do avançado sueco. Também de Inglaterra, West Ham e Brentford continuam a equacionar ofertas pelo atleta e os periódicos afetos ao Wolverhampton explicam que o encaixe financeiro obtido por Rúben Neves, que saiu para a Arábia Saudita por 55 milhões de euros, poderá ser aplicado em Gyokeres. Por isso mesmo, o Sporting terá de acelerar a transação do avançado.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente