Transferência de José Ángel para o Sporting não aconteceu devido a falta de acordo económico, afirmam Sevilha e empresário

  1. Cancelamento da transferência de José Ángel devido à falta de acordo económico entre o Sporting e o Sevilla
  2. José Ángel regressa ao Sevilla, Sporting procura reforço para o corredor direito

Contrariamente à informação avançada pelos órgãos de comunicação social portugueses, que afirmavam que o cancelamento da transferência de José Ángel estava relacionado com uma lesão muscular detetada nos testes médicos, o diretor desportivo do Sevilla, Víctor Orta, veio a público afirmar que não houve acordo económico entre o Sporting e o clube espanhol. Segundo Orta, os leões terão mudado de ideias relativamente ao valor da transferência, levando assim ao aborto do negócio.

Esta versão foi corroborada pelo empresário de José Ángel, Carlos Cutropia, que também afirmou que foi a falta de acordo económico que impossibilitou a transferência do jogador para o Sporting. Cutropia afirmou que o jogador tinha vontade de se juntar ao clube português, mas quando os clubes não chegam a acordo, é comum acontecerem desfechos como este.

Esta situação deixa o Sporting novamente à procura de um reforço para o corredor direito, enquanto José Ángel regressou a Sevilha para se juntar ao plantel dos andaluzes. Resta agora saber se o clube português irá voltar ao mercado em busca de uma alternativa ou se irá apostar em soluções internas para suprir esta lacuna na equipa.

Apesar das versões contraditórias, é importante salientar que a transferência de jogadores envolve uma série de negociações e detalhes que muitas vezes não são conhecidos pelo público em geral. É comum que surjam noticias contraditórias sobre as razões por trás do cancelamento de uma transferência, e neste caso não é exceção.

Fato 1: Diretor desportivo do Sevilla, Víctor Orta, alega falta de acordo económico entre o Sporting e o clube espanhol como motivo para o cancelamento da transferência.
Fato 2: Empresário de José Ángel, Carlos Cutropia, afirma que os clubes não chegaram a acordo e que haverá outras oportunidades para o jogador.
Fato 3: Informação avançada pelos órgãos de comunicação social portugueses afirma que o cancelamento estava relacionado com uma lesão muscular detetada nos testes médicos.
Fato 4: José Ángel regressou a Sevilha para se juntar ao plantel do Sevilla.
Fato 5: Sporting terá de procurar um novo reforço para o corredor direito.