Sporting anuncia chegada de jovem talento angolano Pedro Bondo

  1. Pedro Bondo contratado pelo Sporting vindo do Petro de Luanda, vai jogar na equipa B dos Leões na Liga 3, promissor talento angolano de 18 anos, duas assistências em 63 jogos pelo Petro de Luanda

Pedro Bondo foi oficialmente apresentado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo angolano chega por empréstimo do Petro de Luanda e vai iniciar a sua trajetória no clube representando a equipa B dos leões, na Liga 3.

A chegada de Bondo já tinha sido confirmada pelo clube angolano, mas agora é o Sporting que anuncia oficialmente a contratação do jovem talento de 18 anos. Pedro Bondo é considerado um dos mais promissores jogadores do Girabola, o campeonato angolano.

O lateral esquerdo expressou sua gratidão ao treinador Alexandre Santos, que o ajudou a desenvolver-se na equipa principal do Petro de Luanda. Bondo também relembrou o bicampeonato angolano conquistado sob a liderança de Santos: "A equipa estava há muitos anos sem ganhar, foi muita alegria", disse o jogador.

Pedro Bondo tem no seu currículo dois títulos nacionais e duas Taças de Angola com o Petro de Luanda. A nível individual, o jovem registou três assistências em 63 jogos pela equipa principal do clube africano.

O lateral esquerdo mostrou-se entusiasmado com a oportunidade de vestir a camisola do Sporting, afirmando: "Era um sonho vestir esta camisola e agora consegui realizá-lo. Os adeptos podem esperar muito de mim".

A contratação de Pedro Bondo reforça o plantel dos Leões e demonstra a aposta contínua do Sporting em jovens talentos promissores. O jogador chega com a responsabilidade de representar a equipa B e, quem sabe, mostrar o seu valor para subir à equipa principal no futuro.

Com a chegada de Pedro Bondo, os adeptos do Sporting podem esperar uma nova opção de qualidade para a lateral esquerda, com um jogador jovem e com potencial para se tornar uma referência na posição.

Paulinho a caminho do México? Sporting pede 10 milhões, Toluca oferece 7

  1. Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México
  2. Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho, oferecendo 7 milhões
  3. Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos
  4. Paulinho foi contratado pelo Sporting em janeiro de 2021 ao Sp. Braga por 16 milhões de euros

Toluca tenta convencer Paulinho a rumar ao México

  1. Paulinho está encantado com a proposta apresentada e aguarda por um sinal do Sporting para ver se poderá dar início a uma nova aventura
  2. Toluca não pretende pagar mais do que 7 M€, enquanto o Sporting quer 10 M€
  3. Paulinho quer o «contrato da sua vida» e considera Toluca uma boa opção caso não surja proposta de ligas mais mediatizadas