Sporting vence Torreense por 8-2 na Liga

  1. Sporting 8-2 Torreense
  2. 12.ª jornada da Liga
  3. Bruno Pinto marca 2 golos
  4. Tiago Rodrigues estreia e marca

O Sporting alcançou uma impressionante vitória de 8-2 sobre o Torreense na 12.ª jornada da Liga, consolidando-se assim no segundo lugar da tabela com 30 pontos, a apenas três do líder Benfica, que joga esta terça-feira. Após a participação na Liga dos Campeões, a equipa treinada por Nuno Dias mostrou um desempenho avassalador, registando a terceira vitória consecutiva na competição nacional.

O destaque da partida foi Bruno Pinto, que abriu e fechou a contagem, assinando um bis com golos aos 20 e 23 minutos. Outros jogadores que contribuíram para o resultado expressivo foram Allan Guilherme (4m), Rocha (15m), Alex Merlim (29m) e Pauleta (38m). Um momento especial ocorreu quando Tiago Rodrigues, campeão da Europa sub-19 com a selecção nacional, fez a sua estreia a marcar pela equipa principal, ao apontar um golo aos 35 minutos.

A equipa do Torreense não ficou totalmente em branco e conseguiu marcar dois golos, através de Tiago Reis (25m) e Célio Coque (34m). A defesa do Torreense também teve o seu momento infeliz com um autogolo de Bruno Felipe, o guarda-redes da equipa, aos 39 minutos. Com esta derrota, o Torreense encontra-se agora na décima posição com apenas dez pontos.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.