Na antevisão da receção ao Club Brugge, jogo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o lateral Fresneda abordou a sua evolução no Sporting. O defesa espanhol reconheceu a importância do treinador Rui Borges na sua permanência no clube, perspetivando um duelo complicado com os belgas.
Fresneda mostrou-se satisfeito por ser aposta de Rui Borges e por somar minutos, enquanto o técnico abordou as lesões no plantel e alertou para a qualidade do adversário.
Fresneda e a Adaptação ao Sporting
Fresneda abriu o jogo sobre a sua situação no plantel dos leões, destacando o seu crescimento ao longo desta época. “Tanto o mister como a equipa técnica tiveram influência na minha permanência no Sporting, deram-me a oportunidade de dar provas e de evoluir, ainda mais nesta época. Ainda tenho muito para dar. Agradeço ao treinador e à equipa técnica”, afirmou o lateral.
O lateral mostrou-se satisfeito por ser aposta de Rui Borges e por somar minutos. Sobre a partida com os belgas, o defesa perspetivou um duelo complicado. “O jogo de amanhã é muito importante. Os jogos na Champions são sempre complicados, contra adversários de alto nível. O mais importante é ganhar ao Club Brugge. Só depois pensamos nos restantes adversários”, completou Fresneda.
Rui Borges Aborda Lesões e Perspetiva Jogo
Já Rui Borges, também na antevisão da partida com o Club Brugge, abordou as lesões no plantel. “Estou tranquilo quanto ao índice físico dos jogadores, as lesões fazem parte do desporto. Temos de estar preparados e precavidos. Internamente analisamos individualmente, porque há jogadores mais propensos a lesões. O que nos vai criando problemas são lesões traumáticas – João Simões, Debast e Ioannidis – algo que não controlamos. O Pote está parado, mas acredito que não seja uma lesão prolongada. Temos de arranjar soluções”, explicou o técnico.
O técnico perspetivou um jogo complicado diante dos belgas. “Vai ser um jogo difícil, como qualquer outro”, disse Rui Borges. Finalmente, o lateral espanhol alertou para a qualidade do adversário. “Temos de estar muito concentrados, o Brugge tem jogadores muito bons”, rematou Fresneda.