Na liga feminina, o Sporting encontrou dificuldades em casa contra o Vitória de Guimarães, resultando num empate a 1-1. A equipa leonina iniciou o jogo dominando a posse de bola e criando várias oportunidades, com Cláudia Neto a marcar primeiro aos 25 minutos. Entretanto, aos 80 minutos, Betinha igualou a marcha do marcador, frustrando os planos do Sporting de conquistar a liderança da Liga BPI.
Simultaneamente, na Liga Revelação, o Benfica consolidou a sua posição no topo ao vencer o dérbi contra o Sporting por 1-0. O golo da vitória surgiu apenas na segunda parte, com Tomás Soares, que saiu do banco aos 68 minutos, a marcar de canto aos 75. O jogo, com Rui Borges a assistir nas bancadas, teve um primeiro tempo calmo, mas o Benfica conseguiu capitalizar uma de suas escassas oportunidades para garantir a vitória.
Esses resultados deixaram o Sporting na segunda posição da Liga BPI com sete pontos e o Vitória SC em nono com apenas dois. Na Liga Revelação, o Benfica ocupa a liderança enquanto o Sporting se encontra no quarto lugar.