Jota Silva feliz com a transferência para o Besiktas

  1. Jota Silva assinou pelo Besiktas.
  2. Jota Silva: “Queria aproveitar esta oportunidade”
  3. Jota Silva falou com amigos que jogaram na Turquia.
  4. Jota Silva jogou contra Van Dijk e Rúben Dias.

Jota Silva, internacional português, esteve perto de reforçar o Sporting CP, mas acabou por assinar pelo Besiktas da Turquia. O extremo mostrou-se bastante satisfeito com a mudança e perspetiva um futuro risonho no clube turco.

A transferência para o Besiktas representa um novo capítulo na carreira de Jota Silva, que procurava um clube ambicioso onde pudesse evoluir e lutar por títulos. A receção calorosa na Turquia deixou o jogador confiante e motivado para os desafios que se avizinham.

A Chegada ao Besiktas

“Sinto-me ótimo. Era um passo que queria dar na minha carreira. A receção que recebi aqui foi realmente incrível. Não poderia pedir uma melhor. Quando soube do interesse do Besiktas, ficou tudo claro para mim. Queria aproveitar esta oportunidade. Achei que era o passo certo na minha carreira e precisava deste desafio para me desenvolver e crescer. É por isso que eu e todos os envolvidos neste processo fizemos tudo para acontecer”, afirmou Jota Silva, citado pelos meios de comunicação do clube.

O internacional português revelou também ter falado com jogadores que atuaram na Turquia antes de tomar a decisão final. “Falei com alguns amigos que jogaram na Turquia. Disseram-me que este era o clube ideal para mim e que ia ser feliz. Foi muito fácil aceitar esta proposta. Sempre fui apaixonado por jogar em clubes que lutam por coisas grandes e que querem ganhar. Sou obcecado por ganhar e temos isso em comum”, acrescentou.

Desafios e Expectativas

Jota Silva mostrou-se confiante em relação à adaptação à liga turca e recordou alguns duelos difíceis contra grandes defesas. “Joguei contra defesas muito bons, alguns realmente difíceis. Quando joguei pelo V. Guimarães, joguei contra o Pepe no FC Porto, Van Dijk no Liverpool, Dalot no Manchester United. Joguei contra Rúben Dias. A Premier League é muito competitiva. E os defesas são muito difíceis. Esses quatro nomes ficaram comigo”, partilhou o jogador.

Com a ambição de conquistar títulos e deixar a sua marca no Besiktas, Jota Silva prepara-se para abraçar este novo desafio na sua carreira, prometendo empenho e dedicação em prol dos objetivos do clube.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.