Viktor Gyökeres e João Mário: As últimas noticias

  1. Viktor Gyökeres vai para o Arsenal
  2. João Mário vai para a Juventus
  3. Transferência de Gyökeres custa 63,5 milhões de euros
  4. João Mário disse «Bem-vindo, irmão»

A novela de Viktor Gyökeres está prestes a chegar ao fim. Segundo apurou O JOGO, Sporting e Arsenal chegaram a um acordo para a transferência e, se tudo correr como o previsto, o sueco viajará amanhã para Londres para fazer os exames médicos e assinar contrato, válido por cinco temporadas.

Após tratadas estas burocracias, o jogador juntar-se-á ao restante plantel em Singapura, onde o Arsenal está a fazer o estágio de pré-temporada. A transferência custará 63,5 milhões de euros aos gunners, mais dez milhões de objetivos.

Transferências

Gyökeres chegou ao Sporting há duas épocas e, na última, marcou 54 golos em 52 desafios disputados, além de 13 assistências. No palmarés, leva dois campeonatos nacionais e uma Taça de Portugal.

Já no que toca a João Mário, a transferência ficou selada na ordem dos 12 milhões de euros, sendo que o FC Porto reservou ainda 10% do passe de um jogador numa eventual futura transferência, tendo ainda declarado “encargos com serviços de intermediação de 5% do montante da transação”.

Juventus

Francisco Conceição recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para assinalar a chegada de João Mário à Juventus, onde passarão a ser novamente colegas de equipa, após se terem cruzado no FC Porto.

“Bem-vindo, irmão”, escreveu o filho do treinador Sérgio Conceição, numa história publicada na sua conta da rede social Instagram, acrescentando ainda os emojis de um coração branco e outro de um coração preto.

Declarações

“Olá, Juventus. Estou extremamente feliz e honrado por ficar no clube. Este é apenas o começo de uma jornada que nos levará a escrever páginas inesquecíveis juntos”, começou por escrever o internacional português.

“A nossa história só começou, mas foi o suficiente para sentir o peso e o amor de representar esse clube e esses adeptos. Obrigado pelo vosso incrível apoio. Juntos alcançaremos tudo o que o Juventus merece”, vincou de seguida, antes de recordar uma mítica frase utilizada no emblema de Turim.