Nomeações de Árbitros para a 31.ª Jornada da Liga Portuguesa

  1. FPF divulga nomeações de árbitros
  2. David Silva apita Estrela vs FC Porto
  3. Macedo juiz do Benfica vs AVS
  4. Nogueira arbitra Boavista vs Sporting

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou as nomeações dos árbitros para a 31.ª jornada da Liga Portuguesa, que acontece neste fim de semana. Os jogos dos três grandes do futebol português já têm juiz designado, com David Silva, Carlos Macedo e Miguel Nogueira a liderar as equipas de arbitragem.

David Silva será o árbitro responsável pelo jogo entre Estrela da Amadora e FC Porto, marcado para sábado. O árbitro terá Manuel Mota como VAR, que irá apoiar as suas decisões a partir da sala de vídeo.

Jogos de Domingo

No domingo, a expectativa recai sobre o Estádio da Luz, onde o Benfica recebe o AVS. Carlos Macedo foi escolhido para apitar essa partida, contando com assistência de Pedro Ferreira, que irá atuar na Cidade do Futebol, enquanto Miguel Martins estará no VAR.

Por fim, o confronto entre Boavista e Sporting terá Miguel Nogueira como juiz. O jogo ocorre no Estádio do Bessa, e Manuel Oliveira será o VAR designado para auxiliar na revisão das jogadas mais controvertidas.

Outros Encontros Importantes

Além dos jogos envolvendo as equipas mais relevantes da Liga, a lista de árbitros também inclui os seguintes encontros: Famalicão vs. SC Braga, onde João Gonçalves será o árbitro principal, auxiliado por João Bessa Silva e Ângelo Carneiro, com Márcio Torres a ocupar a posição de 4.º árbitro. André Narciso será o VAR, e Vasco Marques, o AVAR.

Outro jogo em destaque é Santa Clara vs. Arouca, com Ricardo Baixinho a apitar a partida, assistido por Andreia Sousa e Diogo Pereira. Luís Filipe será o 4.º árbitro, e Paulo Barradas atuará como VAR, com Pedro Mota como AVAR.

Análises dos Árbitros

O confronto entre Gil Vicente e Farense terá Gustavo Correia como árbitro, apoiado por Inácio Pereira e Fábio Silva. Flávio Lima será o 4.º árbitro, enquanto João Pinheiro e Luciano Maia estarão a cargo do VAR e AVAR, respetivamente.

Por fim, Moreirense confronta-se com o CD Nacional, com Bruno Vieira no apito, assistido por Pedro Felisberto e Francisco Pereira. Neste jogo, o VAR será Fábio Veríssimo, assistido por Hugo Ribeiro como AVAR.