Guerra aberta entre Manchester City e Manchester United por Francisco Trincão

  1. Trincão tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros
  2. Barcelona detém 50% de uma eventual futura venda de Trincão
  3. Rúben Amorim e Hugo Viana foram fundamentais na consolidação de Trincão no Sporting
  4. Manchester City e Manchester United estão interessados em contratar Trincão

O avançado português Francisco Trincão tem sido uma das figuras em destaque no Sporting ao longo desta época, exibindo-se de forma consistente e atraindo o interesse de diversos clubes no mercado de transferências.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "A BOLA", os principais rivais Manchester City e Manchester United estão a acompanhar atentamente o desempenho de Trincão, com Rúben Amorim, treinador do United, e Hugo Viana, diretor desportivo do City, a terem sido os principais responsáveis pela "explosão" do jogador em Alvalade. Assim, os dois clubes ingleses poderão entrar numa "guerra aberta" para tentar contratar o internacional português no próximo mercado de verão.

O Sporting, consciente do valor de Trincão, já terá manifestado ao jogador a vontade de renovar o contrato, que atualmente se prolonga até 2027. O avançado tem uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros, mas o Barcelona detém 50% de uma eventual futura venda.

Esta situação com o internacional português poderá, assim, desencadear um autêntico "duelo" entre Rúben Amorim e Hugo Viana, duas figuras fundamentais na consolidação de Trincão em Alvalade e que agora procurarão levá-lo para os seus respetivos clubes.