A 23.ª jornada da Premier League vai ter um confronto de técnicos portugueses no Craven Cottage, quando o Fulham, de Marco Silva, recebe o Manchester United, de Rúben Amorim, no domingo.
Em conferência de imprensa, o treinador dos cottagers foi pressionado a responder a perguntas sobre os red devils e os recentes comentários de Rúben Amorim sobre a equipa do United ser «a pior da história do clube». Marco Silva não ficou muito agradado com isso.
Essas coisas não são para nós, são mais distrações de que as pessoas gostam de falar. Quando se está a falar de um grande clube como o Man. United, são eles. Não me cabe a mim falar sobre isso. Se querem falar sobre o jogo, o jogo do Man. United contra o Fulham, estou aqui para isso, disse o treinador português, visivelmente frustrado.
Silva também falou sobre os jogadores do Manchester United, analisando o adversário: Sabemos que estamos a defrontar um grande clube e que, com a qualidade que tem, é capaz de jogar como jogou contra o Liverpool, o Manchester City e o Arsenal. Temos de estar preparados para tudo. Uma coisa é certa, vamos ser o Fulham e vão reconhecer a nossa equipa no domingo, com certeza.
O Fulham ocupa, neste momento, o 10.º lugar da Premier League, com mais sete pontos do que a turma de Rúben Amorim.