Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, deixou elogios à exibição dos red devils, que empataram em Anfield, com o Liverpool, na 20.ª jornada da Premier League.
Neville começou por analisar a partida na Sky Sports, destacando dois ex-jogadores do Sporting: «Houve uma mudança enorme na equipa. Creio que hoje fizeram de longe o melhor jogo com Ruben Amorim, senão mesmo de toda a época. Vir a Anfield defrontar como defrontaram o primeiro classificado do campeonato, depois de também terem vencido o Manchester City, também com um bocadinho de sorte no final. Mas hoje estiveram fantásticos. Mereceram totalmente a vitória, quer dizer, o empate, mas quase sabe a vitória».
O internacional português não ficou satisfeito com o empate em Anfield, apesar da boa exibição a nível coletivo e individual diante do Liverpool, primeiro classificado.
Já o treinador do Manchester United analisou o empate em Anfield: «Estávamos à espera do pior. Acho que todos os adeptos do Manchester United estavam à espera do pior e aconteceu totalmente o contrário. Acho que estivemos absolutamente fantásticos. O Ugarte e o Bruno Fernandes controlaram o meio-campo, os três defesas também estiveram muito sólidos. Penso que foi uma exibição espetacular».
A equipa de Arne Slot apenas não venceu três jogos em casa esta época e todos eles têm algo em comum: um técnico luso. Os 'Reds' perderam com Nuno Espírito Santo e empataram com Marco Silva e Ruben Amorim.