Capitão do Sporting admite período difícil após derrota com o Moreirense

  1. Sporting perdeu por 2-1 com o Moreirense na 13ª jornada da Liga
  2. Morten Hjulmand, capitão do Sporting, admite que a equipa está a passar por um período difícil
  3. "Dominámos o jogo quase todo, mas pequenos detalhes fizeram a diferença"
  4. "Nos momentos difíceis é que podemos ver as verdadeiras equipas"

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, analisou em declarações à Sport TV a derrota da sua equipa por 2-1 frente ao Moreirense, na 13.ª jornada da Liga. O internacional dinamarquês lamentou o desempenho da sua equipa, admitindo que o Sporting está a passar por um "período difícil".

"Dominámos o jogo quase todo, mas pequenos detalhes fizeram a diferença"

"Começámos o jogo muito bem, marcámos um golo rápido. Dominámos o jogo quase todo, mas depois há pequenos detalhes que conseguimos fazer melhor. Por exemplo o erro no segundo golo. No geral não estou feliz com o desempenho porque perdemos", disse Hjulmand.

O capitão leonino lamentou a dificuldade em criar oportunidades de golo contra uma equipa que "jogou tão baixo e esperou" que o Sporting criasse o jogo. "Mas ainda tivemos algumas oportunidades que tínhamos de marcar. Se ficasse 2-2 podíamos marcar e vencer", afirmou.

"Nos momentos difíceis é que podemos ver as verdadeiras equipas"

Hjulmand admitiu que a equipa está a passar por um "período difícil", após a derrota com o Arsenal na Liga Europa, mas garantiu que é nestes momentos que "se vêm as verdadeiras equipas".

"Não é fácil quando a equipa joga tão baixo e espera que nós criemos o jogo. Mas ainda tivemos algumas oportunidades que tínhamos de marcar. Se ficasse 2-2 podíamos marcar e vencer. Depois do Arsenal, perdemos jogos e estamos num período difícil, mas é nos momentos difíceis que podemos ver as verdadeiras equipas. Temos de nos manter juntos", afirmou o médio dinamarquês.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.