Ugarte emociona-se na despedida do Sporting e promete torcer pelo clube

O médio uruguaio Manuel Ugarte foi oficializado nesta sexta-feira como reforço do Paris Saint-Germain, após duas temporadas no Sporting. Em um vídeo emocionante publicado pelo clube, Ugarte se despediu dos companheiros e do treinador Ruben Amorim, demonstrando claramente a emoção que sentia.

No vídeo, Ugarte agradeceu aos sportinguistas pelo carinho que sempre recebeu desde que chegou do Famalicão. Ele afirmou que viveu os melhores momentos da sua carreira no Sporting, tanto dentro como fora de campo. O médio de 22 anos também destacou o ambiente positivo em Alvalade, que o fez sentir-se confortável e feliz. Ugarte mencionou a amizade que desenvolveu com seus companheiros de equipa, incluindo o treinador Ruben Amorim, e também agradeceu a todo o staff do clube, desde os cozinheiros até aos fisioterapeutas.

Apesar de partir para uma nova etapa na sua carreira, Ugarte admitiu que está triste por ter que deixar o Sporting e que sentirá muitas saudades. No entanto, o médio uruguaio deixou claro que continuará a torcer pelo clube, prometendo apoiar os leões mesmo à distância.

Manuel Ugarte foi uma peça importante no meio-campo do Sporting nas duas últimas temporadas, contribuindo com a sua qualidade técnica e visão de jogo. Agora, o médio terá a oportunidade de jogar no Paris Saint-Germain, uma das equipas mais poderosas na Europa. A saída de Ugarte do Sporting é um golpe para a equipa, mas o clube já está a trabalhar para encontrar um substituto à altura.

A despedida emocionante de Ugarte do Sporting mostra o impacto que o clube teve na vida do jogador durante o seu tempo em Alvalade. Os sportinguistas certamente se lembrarão do seu contributo e desejarão o melhor para ele na sua nova aventura no Paris Saint-Germain. Enquanto isso, o médio uruguaio continuará a ser um leão no coração, apoiando o seu antigo clube de longe.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»