Maxi Araújo sobre a saída de Rúben Amorim para o Manchester United

  1. Maxi Araújo desejou sucesso a Rúben Amorim no Manchester United
  2. Araújo lamentou a lesão do companheiro Nuno Santos
  3. A equipa do Sporting está preparada para continuar sem Rúben Amorim
  4. Araújo diz que Rúben Amorim é "incrível como treinador e como pessoa"

Pouco antes do jogo entre o Sporting e o Manchester City, o extremo uruguaio Maxi Araújo abordou a saída do treinador Rúben Amorim para o Manchester United.

"Estou feliz por ele, pude desfrutar dele muito pouco, mas ensinou-me muito em muito pouco tempo. É incrível como treinador e como pessoa. Esperamos conseguir a vitória para ele", afirmou Araújo em declarações à Sport TV.

O jogador garantiu que a equipa está preparada para continuar sem Amorim: "A equipa está bem, há uma base. Estamos muito bem e quem vier também nos vai ajudar".

Araújo lamentou também a lesão do companheiro Nuno Santos, que considerou "uma baixa importante" já que "estava a mostrar grande nível". O extremo uruguaio prometeu aproveitar cada minuto para ajudar a equipa.

"Quero cumprimentar o Nuno Santos, é uma baixa importante pois estava a mostrar um grande nível e agora tem de recuperar-se. Eu tenho de aproveitar todos os momentos", afirmou.

Por fim, Araújo desejou todo o sucesso a Rúben Amorim no seu novo desafio: "Estou feliz por ele pois não o desfrutei muito mas sei que é um grande treinador e uma grande pessoa. Só lhe posso desejar o melhor e oxalá tenha sucesso."

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal