Varandas relembra dificuldades do Sporting em contratações no passado

  1. Negociação de Nuno Santos com Rio Ave em 2020 demorou quase 5 dias
  2. Clube exigia garantias de pagamento do IVA
  3. Sporting tinha dificuldades em contratar jogadores de 3,5M€
  4. Equipa financeira do Sporting fez um trabalho extraordinário

Em entrevista à RTP, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, recordou o passado do clube e as dificuldades que enfrentava para realizar contratações, usando como exemplo a negociação de Nuno Santos com o Rio Ave em 2020.

Relembro-me bem que para fechar o Nuno Santos, estamos a falar de um valor de 3,5 milhões de euros, à data, foram quase cinco dias para fechar o negócio e onde o Rio Ave, e o seu o presidente da altura, exigia garantias do pagamento do IVA, explicou Varandas. O presidente dos leões afirma que este foi um longo percurso até os dias atuais, demonstrando a credibilidade que o Sporting tinha, aliás, que não tinha à data, e a dificuldade que tínhamos só para contratar um jogador de 3,5 milhões de euros.

Varandas elogiou o trabalho da equipa financeira do Sporting, que descreve como fantástico: De facto, lembrando o ponto de partida e pensando que apenas passaram seis anos, o trabalho da minha equipa é extraordinário.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube