Através de uma publicação feita na sua página oficial do Instagram, Mariana Cabral explicou esta sexta-feira o motivo que a levou a abandonar o comando técnico da equipa feminina de futebol do Sporting.
Desde as noites frias do Estádio Universitário às tardes e manhãs quentes de Alcochete, foram 8 anos a representar o futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, com profissionalismo e dedicação. Hoje, entendemos que as nossas convicções já não são as mesmas e, por isso, os nossos caminhos separam-se. Mais do que os troféus conquistados, nas juniores, equipa B e equipa principal, ficará comigo a experiência de ter trabalhado com tantas mulheres e homens de grande competência, assim como o enorme orgulho de ter ajudado tantas raparigas a crescer, não só para se tornarem jogadoras profissionais, mas mulheres livres e confiantes, começou por escrever a treinadora, deixando de seguida um agradecimento a todas as jogadoras, treinadores e restante staff, com quem se cruzou durante os anos de leão ao peito, desejando-lhes ainda as maiores felicidades a todas e todos.
Mariana Cabral esteve 8 anos ligada ao Sporting, tendo conquistado vários títulos nas diferentes equipas do clube. A treinadora explicou que as suas convicções já não são as mesmas do clube, o que levou à separação de caminhos. Apesar disso, Cabral deixa uma mensagem de agradecimento a todos os que a acompanharam nesta jornada e deseja as maiores felicidades a todos.