Sporting usa camisola rosa em campanha contra o cancro da mama

  1. Sporting usa camisola rosa em campanha contra o cancro da mama
  2. 25% das vendas das camisolas reverterão para a Liga Portuguesa Contra o Cancro
  3. Equipa feminina do Sporting já usou camisola rosa no dérbi com o Benfica
  4. Campanha visa sensibilizar para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama

Este sábado, o Sporting vai defrontar o Casa Pia no Estádio José Alvalade com uma camisola rosa, numa campanha de apoio à luta contra o cancro da mama. As camisolas especiais já estão à venda nas lojas oficiais dos leões e 25% das vendas reverterão a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Esta não é a primeira vez que o Sporting utiliza este equipamento especial. A equipa feminina já havia usado a camisola rosa no dérbi com o Benfica, no mesmo estádio. Agora, é a vez da equipa masculina se juntar a esta iniciativa.

Amanhã estamos de volta a casa, Sportinguistas! Lado a lado, em busca de mais 3 pontos!, escreveu o Sporting nas redes sociais, partilhando um vídeo com as camisolas no balneário.

A campanha visa sensibilizar para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama, uma das doenças que mais afeta as mulheres em Portugal. Ao associar-se a esta causa, o Sporting pretende chegar a um vasto público e contribuir para uma maior consciencialização sobre esta problemática.

As camisolas já estão à venda nas lojas oficiais dos leões e 25 por cento das vendas vão reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, pode ler-se num dos comunicados do clube.

A partida entre Sporting e Casa Pia está marcada para as 20h30 deste sábado e poderá ser acompanhada AO MINUTO no Maisfutebol.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube