Jeremiah St. Juste, defesa-central de 27 anos do Sporting, está de regresso a Portugal depois de ter estado nos Países Baixos a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita contraída durante a pré-temporada, num particular com o Sevilha (2-1) no Algarve.
O jogador holandês, contratado pelos leões por 10 milhões de euros ao Mainz em 2022, tem sido fustigado por lesões e esta última obrigou-o a viajar ao país natal e a fazer uma pausa nas redes sociais.
Volta a Alvalade para ver o clássico
No sábado, St. Juste voltou a Alvalade para assistir ao clássico com o FC Porto (2-0) e publicou no Instagram uma imagem do estádio com a mensagem «esta equipa e estes fãs».
Agora, o holandês vai terminar os tratamentos na cocha direita na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e tem regresso previsto ao grupo após a paragem competitiva dos clubes para os jogos das seleções nacionais.
Rúben Amorim evasivo sobre a situação
Segundo o material de referência, Rúben Amorim tem-se revelado evasivo ao falar sobre a situação do futebolista, e foi o próprio que anunciou estar preparado para o regresso com uma publicação no Instagram realizada num dos camarotes do Estádio José Alvalade.
St. Juste, que chegou a encerrar as suas redes sociais por algumas semanas, foi obrigado a parar ainda na pré-temporada quando o músculo da perna direita voltou a ceder no particular com o Sevilha disputado no Algarve a 23 de agosto. Este revés acabou por originar um duro golpe no jogador que pela primeira vez estava a conseguir realizar a pré-época sem quaisquer problemas físicos.